quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AÇÃO, HUMOR NEGRO E GUERRA NO FINAL DE ANO.

Dois filmes que chegaram na LoucaAção e estão sendo bastante alugados este mês:

O Combate : filme de guerra que retrata o lado humano dos soldados e como eles suportam as difíceis situações que são obrigados a enfrentar.

Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens - que ao derramarem tanto sangue - tornaram-se grandes homens.

Operação Fim de Jogo : Me pareceu uma mistura de Queime Depois de Ler com Vingança Entre Assassinos. Uma trama surreal com elenco bastante conhecido.

Quilômetros adentro dos subterrâneos de Los Angeles, encontra-se um quartel-general fortemente protegido da ‘The Factory’, uma célula de elite de espionagem não reconhecida pelo governo dos EUA. Lá se encontram inúmeros arquivos de ações secretas surpreendentes e é também o local de trabalho de equipes competitivas de agentes letais. Mas quando um agente rebelde mata o chefe, o mecanismo de autodestruição das instalações é instantaneamente ativado. Agora o tempo está se acabando, a única rota de fuga é desconhecida e os assassinos mais excêntricos do país recebem as instruções para sua missão final: matar um ao outro. Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case), Rob Corddry (A Ressaca), Ellen Barkin (Treze Homens e Um Novo Segredo), Ving Rhames (Pulp Fiction), Emilie de Ravin (“Lost”), Maggie Q (Missão Impossível III), Adam Scott (da série de TV “Party Down”) e Jeffrey Tambor (da série de TV “Arrested Development”) estrelam esta comédia insana de ação sobre questões de segurança nacional, uso violento de material de escritório e uma missão explosiva: Operação Fim de Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário