quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O MELHOR DO CINEMA

Olá, mais uma vez estamos trazendo ótimas dicas para facilitar a sua escolha na hora de levar bons filmes para o seu final de semana.
Nos cinemas temos uma estréia para quem gosta de adaptações de HQ. Motoqueiro Selvagem - O Espírito da Vingança traz Nicolas Cage outra vez vivendo o famoso personagem da Marvel num filme que promete mais ação e violência que o primeiro.
Nas videolocadoras uma grata surpresa: Cartas Para Deus, filme dos mesmos produtores de Desafiando Gigantes que tem tem uma carga emocional bem forte ao contar sobre um garoto de 8 anos e sua luta contra o cancer. Resgatando a memória do cinema indicamos um clássico dos anos 80 - O Selvagem da Motocicleta, com Matt Dillon, Diane Lane e o ainda então galã Mickey Rourke. Para quem gosta de séries True Blood traz um tema que anda muito na moda, o vampirismo.

MOTOQUEIRO SELVAGEM 2 - O ESPÍRITO DA VINGANÇA
O filme acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.




CARTAS PARA DEUS
Tyler Doherty tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.
Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.

PASSAGEIROS

Após um trágico acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada a tratar dos sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido, Claire começa a desconfiar que a empresa aérea esta escondendo algo sobre o acidente. Então decide investigar o acidente com a ajuda de Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros. Mas a relação entre os dois se intensifica e vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente. Agora a psiquiatra fará o que for preciso para descobrir toda a verdade. Prepare-se para respostas surpreendentemente assustadoras.

O SELVAGEM DA MOTOCICLETA

Em uma pequena cidade industrial que está morrendo, o líder de uma pequena gangue, Rusty James (Matt Dillon), vive na sombra de seu ausente irmão mais velho, "O Motoqueiro" (Mickey Rourke). A mãe dele partiu, o pai dele bebe, escola não tem nenhum significado para ele e suas relações são superficiais. Rusty é levado em participar de mais uma briga de gangues e os eventos que se seguem começam a mudar sua vida.





TRUE BLOOD

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.

Por enquanto é isso pessoal. Espero ter ajudado em sua escolha. Semana que vem estaremos de volta com mais uma coluna "O Melhor do Cinema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário