terça-feira, 4 de setembro de 2012
Adeus Michael C. Duncan
Antes de se tornar ator, Michael Clarke Duncan foi segurança de alguns astros de Hollywood como Will Smith e Martin Lawrence. Profissão que foi lhe rendendo pequenos papéis em filmes e seriados.
As coisas começaram a mudar para Michael Clarke Duncan em 1998, com Armageddon, filme em que ele despertou a atenção de produtores e inclusive do astro do filme, Bruce Willis.
E foi exatamente Bruce Willis que em uma conversa com o diretor e produtor Frank Darabont, indicou Michael para o que viria a ser o papel de maior destaque em sua carreira, John Coffey em À Espera de Um Milagre.
Após o sucesso em À Espera de um Milagre, Michael vinha aparecendo com freqüência nos cinemas em diversos filmes.
No ano 2000, voltou a atuar com Bruce Willis em Meu Vizinho Mafioso, participou Também de Planeta dos Macacos, Spot - Um Cão da Pesada, O Escorpião Rei, Demolidor - O Homem Sem Medo, Perseguição, Sin City - A Cidade do Pecado, A Ilha, Ricky Bobby - A Toda Velocidade e Escola de Idiotas.
Michael C.Duncan foi hospitalizado no dia 13 de julho depois de uma parada cardíaca. Duncan estava internado e em tratamento desde então.
De acordo com informações do site TMZ, a morte do ator aconteceu de forma inesperada, já que ele havia saído da área de cuidados intensivos no dia 6 de agosto.
Segundo a publicação, sua noiva Omarosa deixou o ator por alguns minutos e, quando voltou, o encontrou morto no quarto.
Seu último trabalho foi no filme "The Challenger", atualmente em fase de pós produção. está em pós produção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário