quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DANIEL CRAIG, O 007 DOS ANOS 2000

Em 2006, Cassino Royale marca a retomada e um upgrade na trajetória do agente mais famos das telonas: James Bond, criação do escritor Ian Fleming, que já foi vivido por Sean Conery, George Lazemby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan. Daniel Craig  teve  missão de conquistar novos fãs para a franquia, e mostrou ser um excelente interprete para este personagem que já havia tido 20 filmes. Conseguiu cumprir a missão e voltou as telas com o filme Quantum of Solace em 2008. Agora em 2012 mais um sucesso de bilheteria com o 23º filme desta longa franquia: 007 - Operação Skyfall.
Fui conferir o filme ontem no cinema e gostei do espetáculo. Produção caprichada, ótimos efeitos, com um bom elenco de apoio e um vilão á altura interpretado por Javier Bardem.
Confiram a sinopse e coloquem o filme em sua lista de filmes a serem vistos. Que venha mais filmes de James Bond com Daniel Craig, o 007 dos anos 2000.


007 - OPERAÇÃO SKYFALL

O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M ordena que a agente Eve dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário