quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Filmes inesquecíveis

Alessandro Fabricio
Papillon Video Lan
Palmares, PE


Pow , não tenho em mente UM filme preferido, tenho um monte, mas vou escolher Máquina Mortífera pra representá-los, esse filme eu assistí milhões de vezes e acho um FILMAÇO, Além de ter ser uma super produção, cenas de ação bem feitas, existe o lance da Amizade entre os dois personagens principais, quem ja assistiu sabe que no começo o personagem do Gibson é suicida e depois que ele conhece a família legal do Glover, ele desiste da idéia de morrer, isso torna o filme diferente de muitos outros. Tem muito filme que marcou minha vida e sempre que dá estou revendo e indicando pros amigos, além de Máquina mortífera , indico pra vocês o 2 o 3 e o 4, poxa se puderem vejam: Silverado, Cabo do Medo com De Niro, Amor a Queima Roupa com Christian Slater, tem um monte e filme bom do Clint Eastwood, esses que indiquei è tudo Filmaço podem ver sem medo de errar... abração a todos. Valeu Miguel, vc é Brother.


Roger Murtaugh (Danny Glover), um policial à beira da aposentadoria e responsável pela investigação de um misterioso suicídio de uma garota, é obrigado a aceitar seu novo e ensandecido parceiro de trabalho chamado Martin Riggs (Mel Gibson). A investigação da dupla levará a um perigoso grupo de ex-militares do Vietnã que comanda o tráfico de drogas local, ao mesmo tempo em que servirá para consolidar a amizade entre eles.

Misturar elementos de ação e comédia é algo sempre bem vindo, pois estes dois gêneros costumam casar muito bem quando a junção é realizada corretamente, ainda mais em filmes policiais. Felizmente, Richard Donner acertou a mão neste primeiro longa da marcante e divertida série estrelada por Mel Gibson e Danny Glover, que viria ainda a ter três continuações de boa qualidade. Repleto de realistas e empolgantes cenas de ação, guiadas por um roteiro inteligente e recheado de bom humor, “Máquina Mortífera” é diversão garantida e, mais importante, de ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário